Wednesday, August 15, 2007

Quem sou eu

Eu sou minha família.
Sou minha sobrinha, meus irmãos, meus pais e meus amigos.
Sou muitíssimo petit gateau, matinho, fins de semana.
Sou inglês, sou britânico.
E também sou muito festa, mas também sou casa.
Sou fé e coragem de que Deus é comigo.
Sou jornal mas também sou tv.
Sou teólogo e não sou religião.
Sou pra caramba Lua, Dodo, Cicy, Carissa, Italo, Saulo (saupin), Luiz, Rodz, Johnny, Papau e TIA CÁSSIA (sim, com letras maiúsculas).
Sou sonhos com pé mais no chão.
Eu sou de msn e conversas pela manhã, perto do meio dia......
E eu sou e amo música, Chico, Viinícius e Tom (aliás, muito).
Eu sou Minas, pão de queijo, seus clubes da esquina e seus bailes da vida.
Eu sou o Rio Lapa e carnaval. Sou Sampa 220v. Mas sou sempre a ilha do mel.
Às vezes sou calmo. Quase sempre sou pilhado.
Sou champagne, mas sou cerveja...
Já fui rua da lama um dia. Hoje sou à parte.
Sou cama e libido. Todo carinho. Sou pra casar.
Sou bastante fotografias e memórias.
Sou palavras certas em meio de ações erradas.
Sou Lucinda, Arnaldo, Cora Made.
E como sou confuso e simples.
Já fui de muita paixão. Hoje sou amor. Sou corpo e sou alma.
E sim, sou visceral.
Mas acima de tudo, sou vida!

No comments: