Certa feita ouvi um ditado que diz que pau que nasce torto morre torto. Até que eu acreditaria nisso, até o ano passado. Hoje, depois de ver tanta dedicação, perseverança e cuidado, pude começar a acreditar que situaçoes que são vistas como irreversíveis, não são. Não acredito em impossíveis no que tange ao ser humano. Deus nos criou com a capacidade de mudar o rumo, de transformar nossa história a hora que quisermos. Guilherme de Pádua, assassino confesso e condenado da atriz Daniella Perez é uma nova pessoa, um caráter transformado, uma pessoa de um coração tão bom, mas tão bom, que nem parece ser a pessoa que anos atrás houvera cometido tamanha atrocidade.
Mas o que é importante aqui não é falar de transformações e nem de que já se passou. Pois o que passou passou, não se fala. O que se é não se sabe nada ainda, o tempo dirá. Mas o que é importante nesse momento é trazer uma palavra de agradecimento. E sim, é necessário agradecer, pois em um momento de profunda escuridão e torpor, vi apenas quatro mãos me puxando para ser o que sou. E duas delas, foram mais importantes ainda, pois essas mãos estavam o tempo inteiro não me apontando ao que se passou, mas apontando o que poderia eu vir a ser. E A palavra em resumo a tudo é: GRATIDÃO. E sou muitíssimo grato a essa pessoa que em momento algum me abandonou ou me encolheu a mão. E aqui quero deixar registrado a quem sou grato:
2 comments:
É a cegueira junto da força de vontade q motiva a seguirmos um ideal pela luta de um sentimento grandioso. Agora o molde esta formado, basta preenche-lo da forma correta. purificação é nítida e há mais envolvidos. Apenas comecei....
Guilherme de Pádua de coração muito bom?? de onde tirou isso??
Post a Comment