Monday, June 30, 2008

Acknowledgement

Foi no final do ano de 2007. Não sei ao certo se antes do natal ou do ano novo. Foi na frente da sfiheria. Naquele dia alguém se deparou com uma incógnita, um ser estranho, misterioso, com um passado complicado, pra não dizer que era alguém que tinha a vida mais suja do que pau de galinheiro. Nesse dia, uma história de vida estava mudando. Uma não, duas.

Certa feita ouvi um ditado que diz que pau que nasce torto morre torto. Até que eu acreditaria nisso, até o ano passado. Hoje, depois de ver tanta dedicação, perseverança e cuidado, pude começar a acreditar que situaçoes que são vistas como irreversíveis, não são. Não acredito em impossíveis no que tange ao ser humano. Deus nos criou com a capacidade de mudar o rumo, de transformar nossa história a hora que quisermos. Guilherme de Pádua, assassino confesso e condenado da atriz Daniella Perez é uma nova pessoa, um caráter transformado, uma pessoa de um coração tão bom, mas tão bom, que nem parece ser a pessoa que anos atrás houvera cometido tamanha atrocidade.

Mas o que é importante aqui não é falar de transformações e nem de que já se passou. Pois o que passou passou, não se fala. O que se é não se sabe nada ainda, o tempo dirá. Mas o que é importante nesse momento é trazer uma palavra de agradecimento. E sim, é necessário agradecer, pois em um momento de profunda escuridão e torpor, vi apenas quatro mãos me puxando para ser o que sou. E duas delas, foram mais importantes ainda, pois essas mãos estavam o tempo inteiro não me apontando ao que se passou, mas apontando o que poderia eu vir a ser. E A palavra em resumo a tudo é: GRATIDÃO. E sou muitíssimo grato a essa pessoa que em momento algum me abandonou ou me encolheu a mão. E aqui quero deixar registrado a quem sou grato:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5105483166407695809

2 comments:

Diego Moretto said...

É a cegueira junto da força de vontade q motiva a seguirmos um ideal pela luta de um sentimento grandioso. Agora o molde esta formado, basta preenche-lo da forma correta. purificação é nítida e há mais envolvidos. Apenas comecei....

Diego Moretto said...

Guilherme de Pádua de coração muito bom?? de onde tirou isso??