Thursday, July 03, 2008

2312

2312 não é uma sequência numérica qualquer. É um marco de uma história que começou de forma meteórica e não menos coesa e fincada numa rocha firme. É o simbolo de um momento da minha vida onde eu encontrei algo que há muito me faltava: paz. E paz que não encontrei só por ter encontrado braços que se encaixam perfeitamente com meus abraços, mas por eu chegar em um momento pessoal onde reencontrei isso que há muito eu não sabia que existia.

Além disso, fato é que eu encontrei alguém que posso representar o sentimento com as potências 2312 em eu nome. E olha como a vida nos prega peças fantásticas: é de uma proximidade tão grande, de intelecto, de sentimento, de gostos, que até o nome é o mesmo. Os braços que eu encontro a cada vez que nos encontramos, juntamente com olhos entrelaçados como em cordas, me amarram cada momento mais um poquinho pra mais perto.

2312 tornou-se um símbolo, uma aliança de algo tão bonito, tão próximo, tão companheiro que palavras faltam, na dificuldade que tenho em mensurar, tamanhas são as coisas que se passam aqui dentro e entre nós. Enfim, de certa forma essa sequência numérica representa, em suma, a quantidade de afeto, carinho, respeito, paixão, desejo, amizade, companheirismo e uma caminhada longa e perene de dois que são um. Até no nome: Rafael²³¹²

1 comment:

Leandro Bacellar said...

Que bom que está bem!!!É importante ser feliz assim... Boa Sorte sempre.

Abração Rafa....