Tuesday, March 25, 2008

Ode a 1279049es

1279049es é lindo. Não pensem que estou entrando numa vibe numerológica ou numa crise meio Hurley de "Lost", com seus místicos números. Há muito mais coisas além de simples números com duas letras, nessa seqüência. É curioso, pois em corpo presente foram poucos e rápidos os encontros. Em compensação, as conversas periódicas e frequentes são deliciosas como um pernil de porco.

Mas você deve se perguntar qual seria a razão de rasgar a seda assim para 1279049es. Por ser uma pessoa que me agrada, em seu jeito, em sua forma mignon, em seus textos quase que saborizados, em nossas conversas e no enorme carinho, quase inexplicável pela beleza e intensidade. Também por ser uma das poucas pessoas que eu consigo ter gostos tão próximos. Enfim, sé há possibilidade de definir 1279049es em uma palavra essa seria "delícia".

Mas o que é fato é que, quando eu gosto, não consigo esconder. E não consigo esconder a ternura, o apreço, a preocupação e a vontade, a torcida de ver quem eu considero bem, feliz, pleno. E escrevo aqui pra dizer o seguinte, pra você eu faço "com açúcar, com afeto." E também porque:
"É de manhã, vem o sol mas os pingos da chuva que ontem
caiu
Ainda estão a brilhar, ainda estão a dançar
Ao vento alegre que nos traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã já me fez esquecer
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol

Vamos sair por aí sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã já me fez esquecer
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol".

Então, é isso...vale sim. 1279049es vale.

No comments: